rss

Será que Sou Muito Feio Para Ter Uma Namorada?

| Uncategorized | 20 horas ago

Toda vez que um homem se acha feio demais para namorar, tende a ser alguém que é … na verdade, bastante média. Eles podem não estar desafiando Denzel Washington para “cara mais simétrica” ​​em breve, mas eles são quase Joseph Merrick. Mas aqui está a coisa: não ser convencionalmente bonito fisicamente não o impede de ser bem-sucedido com as mulheres.

O fato de que existem caras gostosas não significa que menos homens quentes tenham que lutar pelos restos como gibões rabiosos com facas amarradas em seus braços. Há veteranos do Iraque e do Afeganistão que chegaram em casa com grandes cicatrizes faciais que já se casaram e têm filhos.

Muitas pessoas “feias” têm namoradas – tantas, de fato, que é um tropo de ficção e vida real . Homens obesos tem esposas. Pessoas feias de verdade têm relacionamentos longos e felizes. Não se preocupar em ser curto é intensamente atraente, especialmente para as mulheres que ficaram com as datas e os namorados sobre o uso de calcanhares. Boa aparência pode ajudar quando se trata de namoro, eles não são o fim de tudo, seja o que as pessoas pensam que são.

Para começar, “boa aparência” é incrivelmente variável e pessoal. Por exemplo, tire uma foto de Geoffrey Arend. Ele não vai ganhar nenhum concurso de beleza em breve. Possivelmente nunca. Mas ele também é casado com Christina Hendricks. Olhe agora para Steve Buscemi. Realmente olhe. Eu quero que você olhe profundamente para aqueles olhos largos, de cachorro, olhe longamente e duro para aqueles dentes tortuosos … e lembre-se de que ele é casado.

Mick Jagger tem um rosto como um buldogue chewing em uma vespa, mas ainda bateu o caminho através da metade das mulheres na Ford Modeling Agency. Inferno, Serge Gainsbourg parece um maldito Deep One e ainda tem um burro europeu como um homem bêbado com um cartão de crédito roubado em um leilão de burro St. Tropez.

Mas, eu ouço você chorar, eles são atores e músicos famosos! Eles têm coisas indo para eles além de sua aparência!

No Tags

  

Leave a Reply