rss

Os cosméticos mais usados no Brasil

| Uncategorized | 21 minutos ago

Além do fato ilustrativo de que o Brasil produziu uma porcentagem considerável da comunidade de supermodelos, há o aspecto óbvio dos arredores do país: quantos produtos super novos e “milagrosos” provêm da Amazônia? Culpe-o no açaí, mas é praticamente clichê neste momento. (Quase como clichê como alegando que todos os brasileiros estão destinados a serem modelos).

De qualquer forma, é inegável que a palavra beleza é praticamente sinônimo do Brasil. E há números para suportar isso: Forbes informou em 2014 que o Brasil era o setor de beleza de crescimento mais rápido em todo o mundo. Abraçando os incríveis ingredientes das plantas que a região tem para oferecer, as mulheres brasileiras conseguem um equilíbrio entre o glamour tropical e uma sensibilidade mais natural – e os seus produtos são refletidos. Então, se as Olimpíadas provocaram seu interesse ou você está perenemente fascinado pelos segredos mais bem guardados do país (ambos, no nosso caso), achamos que é justo contar os melhores produtos brasileiros (e de inspiração brasileira) para ajudá-lo encontre sua Gisele interior.

Natura é o gigante dos cosméticos residente do Brasil – de longe, a maior empresa de beleza do mercado local. Os fãs gostam particularmente dos produtos para banho e corpo da marca, como este óleo de banho de amêndoa doce.

Se você já viu este creme de luta contra a celulite em Byrdie ultimamente, é só porque é realmente tão bom. A empresa com sede nos EUA, aproveita o poder dos ingredientes das plantas brasileiras para as fórmulas que realmente oferecem, e este é o seu melhor vendedor. Venha para o cheiro intoxicante, fique cheiroso sempre

Os verdadeiros brasileiros sabem que em seu clima tropical, o SPF não é negociável – para obter o bronze de sua deusa, eles dependem dessa fórmula particular, o que faz do auto bronzeador algo mais vendido do país.

No Tags

  

Leave a Reply