rss

Como Ter Pegada

| Uncategorized | junho 3, 2017

A pegada é fundamental na hora do rala e rola. Ela garante uma segunda chance de ficar com a pessoa desejada e faz com que você fique marcado para sempre na vida dessa pessoa. E é sempre bom e divertido ficar com alguém com pegada, não é mesmo? Mas não é tão fácil assim. Beijar bem é mais difícil do que parece.

Em primeiro lugar, nunca vá rápido demais, mesmo que esteja morrendo de tesão. Respire e lembre que você precisa ir com calma, aquecer o(a) parceiro(a), sem engoli-lo(a) por inteiro. Assim que rolar o beijo, respire e vá vendo como o outro reage. Você pode optar por seguir o ritmo dele, ou impor o seu próprio.

Abrace gostoso, deslize a sua mão pelo corpo do outro de forma sensual. É delicioso e suas mãos devem ser usadas. Aperte, puxe pra perto e faça carícias. Faça carinho no cabelo, pescoço, nuca e costas.

Beije não só a boca, mas o rosto, o pescoço, a nuca, o peito. E o mais importante de tudo, beije com vontade! A nunca e atrás da orelha são regiões erógenas. Então uma ótima pedida é dar uma atenção especial para essas partes.

Outra dica muito gostosa, é dar pequenas mordidinhas nos lábios, pescoço e onde mais se permitir. Veja as reações do outro e veja se a pessoa está gostando. Puxe-a bem pra perto e fale coisas no seu ouvidinho. Aposto que vai ser delicioso.

Ma uma atenção que você deve ter é para o lugar. Evite ficar de agarração em locais públicos ou com muita gente. Se quiser uma noite mais quente e apimentada, opte por um lugar mais reservado. Caso contrário, deixe tudo isso pra depois. Nada lhe impede de começar os beijos em um lugar público e depois ir para um lugar mais reservado, então mesmo que não tenha nem um plano de evoluir em mente, pode ser que as coisas aconteçam naturalmente.

No Tags

  

Leave a Reply