rss

Como deixar sua mulher com mais orgasmos

| Uncategorized | 2 horas ago

Dá-lhe apenas um orgasmo é motivo de celebração. Mas qualquer mulher que possa clímax uma vez provavelmente pode cruzar a linha de chegada novamente – e novamente.

É um presente biológico: você deve aguardar o seu período refratário para passar antes de estar pronto para a segunda rodada, mas as mulheres não parecem experimentar a mesma fase de recarga. Uma mulher poderia experimentar sua segunda onda de prazer em apenas um minuto.

Mas só porque ela pode vir duas vezes não significa que ela irá. Estudos sugerem que apenas 14 a 40 por cento das mulheres tiveram orgasmos múltiplos em uma sessão.

Como você a ajuda a se tornar uma das sortudas?

Primeiro, certifique-se de que é o que ela quer. Algumas mulheres preferem adalar após o clímax do que ser pressionada em um bis.

Em seguida, lembre-se de que as mulheres diferem dramaticamente sobre como conseguir um orgasmo, e muito menos múltiplas. Então, embora não haja um único roteiro, tente estas dicas para aumentar suas chances de duplicar (ou triplicar) seu prazer.

Passo 1: crie uma tensão sexual maciça.

Construir o desejo é um precursor de qualquer atividade sexual. Mas criar quantidades abundantes de tensão sexual pode ser exatamente o que ela precisa para conseguir um orgasmo bônus.

É como se você estivesse faminto: voce ansiosamente ridiculariza a sua refeição e volta para segundos e terços. Você quer que ele mantenha seus sentimentos de excitação geral quando seu corpo começa a relaxar depois de ter o primeiro orgasmo.

Então provocá-la com antecedência e muitas vezes: Diga-lhe uma mensagem sexy pela manhã, faça uma sensação sob a mesa no jantar e entregue-se a alguns PDA. Quando você chegar à cama, ela deveria estar extra, er, com fome de sexo.

Dessa forma, quando ela tiver seu primeiro orgasmo, ela ainda pode ficar por segundos. Você também precisa saber como ter mais acesso a produtos sexuais e pronto.

No Tags

  

Leave a Reply