rss

Técnica natural para baixar o colesterol sem deixar de comer o que gosta

| Uncategorized | dezembro 6, 2017

Querendo saber como baixar o colesterol naturalmente sem deixar de lado os alimentos que você ama? Perguntando se você ainda pode comer tabu de colesterol em alimentos como ovos e carne vermelha com elevados níveis de LDL?

Bem, como explicou a Saúde dos Homens, a resposta pode ser surpreendentemente “sim”. Enquanto os ovos têm sido associados com o colesterol embalado problema alimentos, novos estudos surgiram para mostrar que é possível que o ovo tem sido vítima de falsas declarações. Enquanto as gemas na verdade contêm colesterol, um estudo do Journal of Nutrition sugere que o colesterol que os ovos levantar pode ser, na verdade, o colesterol bom, e não mau. E, o que sobre a carne vermelha?

Bem, apreciando o que pode ser tudo sobre a forma como ele é produzido. Alimentados com capim gado pode ter muito superior rácios de Ômega-3 e Ômega-6 ácidos graxos, o que significa que, além de barcos cheios de vitamina E, ocasionalmente alimentados com capim hambúrguer ou um bolo de carne também pode ser um delicioso resposta de como baixar o colesterol naturalmente.

Assim que se você não curte chocolate, vinho tinto, abacate, ovos, carne, espinafre, ou qualquer uma das outras saborosas comidas temos explorado? Bem, então você pode querer considerar suplementos de maneiras naturais para reduzir o colesterol.

Vários desses com a aprovação do médico, pode ser uma resposta natural para como baixar o colesterol naturalmente. O extrato de alcachofra, por exemplo, pode diminuir o colesterol total e o mau colesterol (no entanto, pode levar à formação de gassiness). E, sem efeitos secundários cevada podem ajudar também a soltar o colesterol total números.

Não surpreendentemente, o óleo de peixe e óleo de semente de uva (pode ser encontrado em suplementos) é um dos mais amplamente utilizados e recomendados suplementos para reduzir o colesterol, mas também pode fabricar um desagradável sabor de peixe e gastrointestinais. O alho é outro potência entre formas naturais para reduzir o colesterol em termos de suplementos. Ele é pensado para reduzir o colesterol total, colesterol ruim e triglicérides.

Enquanto muitas opções naturais existem para aqueles que querem saber como baixar o colesterol naturalmente, é importante entender que as opções não devem tomar o lugar dos medicamentos prescritos por um médico.

São usados medicamentos para baixar o colesterol rápido, e manter adequados níveis de gorduras no sangue. Suplementos naturais dietéticos e considerações podem ajudar a reduzir o colesterol ruim ao longo do tempo e podem fornecer o suporte juntamente com medicamentos que são usados para diminuir o colesterol rápida e continuar a reduzir ao longo do tempo.

No entanto, o alimento e suplemento de opções pode ser uma ótima maneira de reduzir os níveis de colesterol ruim no sangue, e há muitas e deliciosas opções além de nozes e aveia para considerar! O mais indicado ainda é o Hipercoll, devido suas capacidades de garantir resultados rápidos, principalmente para quem já tem algum nível de risco cardíaco.

No Tags

  

Leave a Reply