rss

Eu deveria suplementar com colágeno? Sim! Saiba como fazer isso corretamente

| Uncategorized | 4 horas ago

colageno suplementação

Como alguém que tomou (e passou!) uma anatomia da classe na escola, eu tenho sido conscientes de que o colágeno é algo que existe, relativas às articulações, ligamentos, etc. Além de que, como alguém que observa a realidade de TV, eu também sido conscientes de que as pessoas se injeções de colágeno para engordar os lábios ou a pele. Mas eu aprendi recentemente que meus amigos começaram a adição de pó de colágeno para seus alimentos e tomar colágeno como um suplemento. A minha alta classe da escola não cobria isso, então eu consultou alguns especialistas para entender se eu, também, devo fazer a suplementação.

colageno suplementação

O que é o colágeno e para que serve

Ok, vamos começar com o básico: o Que é o colágeno?  o colágeno é uma proteína do tecido conjuntivo. É claro que, como você provavelmente sabe, as proteínas são feitas de aminoácidos e ajudar o corpo a com a construção de músculos, cartilagem, pele, e coisas assim.  O colágeno não tem todos os aminoácidos essenciais, o que significa que ele não é uma fonte completa de proteína (como em não usá-lo como a única proteína que você entrar em sua dieta), mas ainda é benéfico. A produção deste bem decresce a cada ano no seu organismo e te deixa com a pele cada vez mais envelhecida: sinais de rugas,linhas de expressão, flacidez…

Diretamente a primeira coisa que o dermatologista falou que sim, eu deveria suplementar e que o melhor de todos eles vendidos no Brasil é o colágeno hidrolisado, unicamente presente na fórmula da Colastrina. Veja aqui como ela funciona e porque é um dos mais recomendados por especialista (preste atenção na lista de benefícios!).

Então eu preciso tomar colágeno?

colastrina como funcionaBem, o seu corpo precisa de colágeno, mas você realmente fazê-lo em seu próprio país, a maioria de nós, na verdade, não precisa ser a adição de pó de colágeno para seus alimentos ou tomá-lo como um suplemento. Estudos comprovam que o colágeno hidrolisado tem efeitos benéficos na diminuição dos sinais de envelhecimento.

Mas, pode ser uma boa ideia comprar a Colastrina. Isso porque a ingestão de colágeno, ajuda o nosso corpo a fazer mais do que ele — em outras palavras, quanto mais tomar, mais nossos corpos produzem. Além disso, ao tomar o colágeno tem sido comprovada para ajudar com a artrite, por isso, se você sofre de que, poderia ser benéfico para o adicionar à sua dieta. Mas lembre-se de comprar a fórmula certa, afinal, adicionar a alimentação e seu prato não irá fazer o menor efeito.

 

No Tags

  

Leave a Reply