rss

Os prós e contras de colágeno hidrolisado – Benefícios e efeitos colaterais

| Uncategorized | 17 horas ago

colageno hidrolisado

Colágeno hidrolisado é feito a partir do colágeno tipo 1, com a ajuda de um processo de hidrólise enzimática. É também conhecido como o colágeno peptídeo, gelatina, colágeno hidrolisado, e hidrolisado de gelatina.

Todos nós sabemos que o colágeno é uma parte importante do nosso corpo, é um grupo de ocorrência natural de proteínas, que são encontradas extensivamente em animais. É um dos principais componentes do tecido conjuntivo e é encontrado em abundância no corpo humano; fazer até 25% a 30% do total de conteúdo de proteína do corpo. O colágeno é encontrado em várias partes e órgãos internos do corpo humano, e é necessário para o bom funcionamento dos músculos. Colágeno hidrolisado é feita de osso e da cartilagem, que foi dividido em pequenos componentes que juntos são conhecidos como gelatina. O osso e a cartilagem são esmagados, desengordurada e, em seguida, o seu teor de cálcio é removido por imersão em ácido clorídrico. Em seguida, este esmagado mistura é removido e encharcado novamente em hidróxido de sódio, que destrói o natural obrigações em colágeno.

colageno hidrolisado

Esta proteína ajuda na regulação do ritmo metabólico do corpo, e está rapidamente se tornando um dos mais suplementos nutricionais para atletas e fisiculturistas. No mundo do fitness, a sua pó também tem provado ser benéfica para muitos indivíduos a reduzir a gordura corporal, o tom de seus corpos, melhorar a qualidade da pele e aumentar os níveis de energia. Esta proteína foi criada por um farmacêutico Americano no início dos anos 70, e desde então tem sido uma grande demanda por médicos, clínicas e hospitais para a cura de várias lesões musculares e cuidados com a pele. Com o seu bem-auditadas e clinicamente comprovada de história, esta proteína foi disponibilizado ao público em geral recentemente.

Benefícios

Agora que você sabe como colágeno hidrolisado é feita, vamos dar uma olhada em alguns de seus benefícios

  • Ele fornece o crescimento muscular, aumenta o metabolismo e fornece nutrientes essenciais para o reparo de vários tipos de lesões.
  • Ele contém um equilíbrio positivo de nitrogênio, o que é considerado um agente anti-envelhecimento. É também um ótimo alimento para quem quer ter um sedentário ou um estilo de vida ativo.
  • Ele reduz a inflamação, e é rico em aminoácidos, que são melhores para os ossos e as articulações.
  • Ele torna a sua pele mais vibrante e saudável. Ele ajuda a reter a umidade na pele e promove o cabelo saudável.
  • Ele é um dos melhores suplementos de perda de peso, como faz o corpo com mais energia.

Efeitos Colaterais

Como mencionado acima, a gelatina é, provavelmente, o melhor exemplo de colágeno hidrolisado, e há muitos benefícios deste grande de proteína. No entanto, se tomado em excesso, pode ser muito prejudicial para o seu corpo. Vamos ter um olhar para os seus vários efeitos colaterais.

No Tags

  

Leave a Reply