rss

Carros de Sucesso do Mundo

| Uncategorized | março 25, 2017

As vendas de automóveis estão se acelerando em todo o mundo. Os números apenas divulgados para o primeiro trimestre de 2016 (janeiro a março) mostram que 20,44 milhões de carros foram vendidos – ou seja, 2,8% acima do mesmo período em 2015. De acordo com analistas automotivos globais, JATO Dynamics, as sadias vendas foram em grande parte impulsionadas por Aumento da demanda na Europa e na China – especialmente no setor de SUV.

Aqui está um fato surpreendente – A China sozinha respondeu por 36% do total de vendas SUV no primeiro trimestre de 2016.

O lendário Civic foi introduzido pela primeira vez em 1972. Agora em sua décima geração, é a berlina ou sedan versão que é especificamente o maior vendedor.

O popular supermini da Honda foi introduzido em 2001 e também é conhecido como o Fit no Japão, China e Américas. Ele é chamado de Jazz na Europa, Oceania, Oriente Médio, Sudeste Asiático, Índia e África.

Conhecido também como o Fusion, o Mondeo é outro dos carros globais da Ford. Agora em sua quarta geração, é maior e melhor do que nunca.

O Jetta é essencialmente uma versão do saloon do VW Golf. Agora em sua sexta geração, cerca de 15 milhões foram fabricados em todo o mundo. É também conhecido como o Bora no México e Colômbia, Vento na Argentina e no Chile, e Sagitar na China.

O primeiro de alguns grandes pickups americanos faz no Top 20. Anteriormente o Dodge Ram, é fabricado pela FCA (Fiat Chrysler Automobiles) e está agora em sua quarta geração.

O Volkswagen Lavida é uma berlina compacta de quatro portas fabricada pela Shanghai Volkswagen Automotive para o mercado chinês e agora está em sua segunda geração.

Caso contrário conhecido como o ix35 e Avante, o sul-coreano gigante do carro Elantra é acessível, confortável e esportes olhares nítidos. O modelo de sexta geração acaba de ser lançado.

No Tags

  

Leave a Reply