rss

Assincronia sexual: quando um quer sexo e o outro não | Bem e Saudável

| Uncategorized | junho 25, 2018

Asincronía sexual: cuando uno quiere sexo y el otro no

O que acontece quando você quer sexo, mas o seu parceiro está esgotado e não se sente pronta? Isso é chamado de assincronia sexual.

Quando um membro do casal quer sexo, mas o outro não

Ela queria sexo, mas ele se sente cansado: “minha cabeça dói”, “estou exausto”, “Agora não”… São frases comuns quando um dos membros do casal não quer ter o sexo. Os dias passam, as semanas, os meses e a intimidade foi se tornando mais e mais escassos.

Muitas vezes, durante o relacionamento, os seus desejos sexuais estão presentes em diferentes momentos. Este é definido pelos sexólogos como assincronia, sexual, ou o que é o mesmo, para ser diferente de sintonia na hora do sexo.

Não é falta de amor, ou traço de infidelidade. Existe algum tipo de disfunção e a resposta sexual de ambos é biologicamente correto. Simplesmente vezes são sexuais diferentes, a libido não corresponder, mas que faz com que os conflitos e graves eincluso a ruptura no relacionamento.

O Stress, a falta de comunicação, as discussões em par, a rotina ou o pouco de criatividade gatilhos são mais frequentes do que a faísca erótico para um casal para ir para fora. Em um relacionamento estável, isto torna-se muito mais presente por vários fatores:

O hábito de viver com alguém.

O stress que traz vida cotidiana (um trabalho absorvente, monetária, obrigações, tarefas domésticas)

Dar prioridade à educação dos filhos e deixam em segundo plano o tempo a sós com o casal.

O que é preocupante é que, embora seja comum, raramente o casal ir a um especialista e, mesmo que considerá-lo normal. O problema progride até que, finalmente, o sexo desaparece, eles se tornam amigos, colegas, vivendo na mesma casa.

 

Asincronía sexual, tiempos sexuales distintos

 

Comunicação e jogos de sexo para acender a faísca

Quando há assincronia sexual, o especialista vai descobrir que o casal restaurado a sua intimidade através de um reforço da comunicação entre os dois. É essencial para reacender a chama da paixão. Como? Siga essas dicas!

Redescobrir o corpo de seu parceiro.

Ele ou ela não faz parte da decoração de sua casa, ele é a pessoa com quem você decidiu viver! Lembrar o que foi que te atraiu sexualmente no início de seu relacionamento. Não é estranho que o corpo voluptuoso? Você se lembra dos beijos apaixonados que você deu? De volta à sua mulher ou seu homem com desejo. Se esqueça de que ela é a mãe ou o pai de seus filhos e piérdele respeito na cama.

Expressa seus desejos.

FALANDO DE SEXO. Diga a ele que você gosta e como você gosta. Questão e mostra preocupação para os desejos dos outros.

Impede que a coisa toda para seguir o caminho s) de sempre.

Fazer coisas diferentes! Pesquisa de novas posições, o uso de jogos de sexo (jogo de papéis, brinquedos eróticos, lingerie e sexy de lingerie, fantasias, etc.).

Adeus à rotina.

É hora de tomar o tempo como um casal. De vez em quando, deixar o conforto de sua casa e ir para um hotel, a mudança de ambiente é um ativador do desejo por si só. Teste ter sexo em lugares diferentes da casa, fora do quarto. O que você fez no banheiro, na cozinha ou no telhado? Se você é um pouco mais arriscados, sexo no carro é uma opção. Deixe sua imaginação voar!

Se o tempo é um problema do programa e planeie as suas reuniões.

A idéia é que ela não se torne uma tarefa de obrigação, mas que você faça o tempo para investigar novas coisas e vir para cima com toda a atitude que o compromisso esperado.

A principal coisa é não se desesperar. Se você tiver interesse em reviver a sua vida sexual, é um facto que pouco a pouco vai estar em sincronia.

Não perca:

 

 

 

No Tags

  

Leave a Reply