rss

4 dicas para mudar sua casa sem gastar nenhum ou pouco dinheiro!

| Uncategorized | janeiro 14, 2019

É preciso apenas alguns passos simples para melhorar e dar vida nova à nossa casa. Leia para ver como você pode adicionar um novo modelo a sua casa sem gastar muito ou qualquer dinheiro! Você vai ficar espantado com os recursos que existem a sua mão. Agora é hora de usá-los.

1. Reorganiza sua mobília

Nada é tão simples como mudar móveis – Para peças maiores você pode pedir a ajuda de um amigo. Você vai se surpreender com o quão diferente seu espaço parece simplesmente movendo um sofá, uma mesa, cômoda ou cama.

O seu quarto pode até parecer um pouco maior, isso certamente vai te dar um gosto de novidade.

2. Pinte sua casa

4 dicas para mudar sua casa sem gastar nenhum ou pouco dinheiro!

É provável que você tenha latas de tinta guardadas no porão ou na garagem. Latas do tamanho de um galão podem pintar boa parte de sua casa sem você gastar nada.

Adicione um pouco de cor, estilo e profundidade aos seus quartos. Se não tiver o suficiente para pintar uma sala inteira, considera pintar apenas uma parede ou em alguns casos, o teto. Pintar o interior dos armários ou estantes também já pode te dar aquele diferencial.

3. Coloque tecidos antigos para uso

Desenterrar quaisquer amostras de tecido velho que você tem e colocá-los para usar individualmente ou coletivamente, cobrindo almofadas e até mesmo a sua cama ou sofá, pode dar um diferencial e ainda sair do óbvio, sem gastar um real.

Você pode criar um padrão de patchwork ou você pode enquadrar esses pedaços que são mais interessantes para criar a arte de parede divertida e colorida.

4. Mostre suas coleções

Quer você seja um ávido colecionador ou simplesmente tem itens bonitos e únicos, não faz sentido mantê-los escondidos atrás de portas de gabinete fechados e gavetas. Traga os pratos decorativos, taças, jarros e tudo o mais.

Traga para fora o que for que você coletar e exibi-los orgulhosamente, vai dar um ar diferente e ainda mostrar mais sobre sua personalidade.

No Tags

  

Leave a Reply