rss

Você tem sonhos intensos – Saiba o que fazer para entendê-los!

| Uncategorized | abril 30, 2017

Eu estava em um grande espaço em branco, como algo entre um hospital e o céu (como o céu parece nos filmes, de qualquer forma). Havia uma sala com uma linha de macas com pessoas doentes. Havia um médico, e ele me disse gravemente que eu tinha “psicose orgânica do cérebro,” e era terminal.

(Como uma nota lateral, “psicose orgânica do cérebro” não é uma doença real, e apenas algo da minha mente sonhadora.)

Durante o sonho, eu tenho mais doente e mais doente. Em um ponto, eu sabia que eu estava prestes a morrer. Três amigos estavam lá e levava-me até uma escada rolante que levou a um grande espaço aberto, sem chão.

Ele me colocou no chão e eu flutuava ali, no ar, com todos que me cercam. Senti-me a ficar mais fraca e mais fraca, mas eu não estava com medo. Meus olhos começaram a pairar no espaço entre aberto e fechado.

Meus olhos estavam prestes a encerrar como eu levei o meu último suspiro, e então… eu acordei

Intenso, certo?

Então, por que devemos nos preocupar compreensão de nossos sonhos? Eu poderia ter dito para mim mesmo, “sonho Estranho,” mudou-se com o meu dia, e deixou por isso mesmo. Mas a razão para me aprofundar mais é porque os sonhos são uma janela para a nossa mente inconsciente.

Eles podem ajudar-nos a compreender nossos hábitos e tendências, e de abrir os nossos olhos para as partes de nossa personalidade que tendem a ignorar ou a tampa para cima. Eles podem nos ajudar a entender o contraditório e pensamentos conflitantes que existem em todos nós. Eles podem nos ajudar a conectar com a nossa sabedoria interior.

Aqui estão os passos para começar a analisar e entender seus sonhos:

  • Escreva
  • Entenda mais sobre semiótica
  • Pense nos significados que símbolos significam para você
  • Faça análises profundas

No Tags

  

Leave a Reply